top of page

As Far As I Could Get / O Mais Longe Que Pude

In the celestial vaults

I drew bedraggled breaths

Because I am unloved

I went as far as I could get

In the cedars like sparks

Wasting my goddamn time

Past the museum of death

And the mad man yelling answers

I sail on new beginnings

And psychics, taking chances

In the cedars like sparks

Wasting my goddamn time

As far as I could get

I went as far as I could get

In the cedars like sparks

Wasting my goddamn time

Past the spires and the temple

Looking like a Disney castle

As far as I could get

Past the girls late for rehearsal

Oh, a pirate on the left

And Jesus on the right

And the Pacific sweeps through

Like a bird in flight

Oh, as far as I could get

I went as far as I could get

In the cedars like sparks

Wasting my goddamn time

‘Cause if I am unloved, I have unloved too

‘Cause if I am unloved, I have unloved too

As far as I could get

I went as far as I could get

I went as far as I could get

I went as far as I could get

Past the city and the sermons

The cemetery standing still

Past the mountain and the monument

The houses and the hills

Past the signs and the sirens

The sinners and the saints

I went as far as I could get

Past the hallowed and the horror

The humbled and agreed

I went as far as I could get

‘Cause if I am unloved, I have unloved too

As far as I could get

As far as I could get

As far as I could get

And I'm not far enough yet

I went as far as I could get

I went as far as I could get

I went as far as I could get

And I'm not far enough yet

I went as far as I could get

I went as far as I could get

I went as far as I could get

And I'm not far enough yet

I went as far as I could get

I went as far as I could get

I went as far as I could get

And I'm not far enough yet

TRADUÇÃO

Nas abóbadas celestiais

Respirei fora de compasso Porque deixei de ser amada Fui o mais longe que pude Nos cedros como faíscas Perdendo a droga do meu tempo

Além do museu da morte

E do louco gritando respostas Eu navego em novos começos E em videntes, me arriscando Nos cedros como faíscas Perdendo a droga do meu tempo

O mais longe que pude Fui o mais longe que pude Nos cedros como faíscas Perdendo a droga do meu tempo Além das torres e do templo Parecendo um castelo da Disney O mais longe que pude Além das meninas atrasadas para o ensaio Oh, um pirata à esquerda

E Jesus à direita E o Pacífico varre tudo Como um pássaro em voo

Oh, o mais longe que pude Fui o mais longe que pude Nos cedros como faíscas Perdendo a droga do meu tempo

Porque se eu deixei de ser amada, também deixei de amar Porque se eu deixei de ser amada, também deixei de amar

O mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Além da cidade e dos sermões Do cemitério ainda de pé Além da montanha e do monumento Das casas e das colinas

Além das placas e das sirenes Dos pecadores e dos santos Fui o mais longe que pude Além do sagrado e do horror Dos humildes e ajustados Fui o mais longe que pude Porque se eu deixei de ser amada, também deixei de amar

O mais longe que pude

O mais longe que pude

O mais longe que pude

E ainda não estou longe o bastante

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

E ainda não estou longe o bastante

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

E ainda não estou longe o bastante

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

Fui o mais longe que pude

E ainda não estou longe o bastante


bottom of page