top of page

Hiding / Escondido

I think you hide

When all the world's asleep and tired

You cry a little, so do I, so do I

I think you hide

And you don't have to tell me why

You cry a little, so do I, so do I

Tell me I will be released

Not sure I can deal with this

Up all night again this week

Breaking things that I should keep

I know that you're hiding

I know there's a part of you that I just cannot reach

You don't have to let me in

Just know that I'm still here

I'm ready for you whenever, whenever you need

Whenever you want to begin

I know you've tried

But something stops you every time

You cry a little, so do I, so do I

And it's your pride

That's keeping us still so far apart

But if you give a little, so will I, so will I

Tell me I will be released

Not sure I can deal with this

Up all night again this week

Breaking things that I should keep

I know that you're hiding

I know there's a part of you that I just cannot reach

You don't have to let me in

Just know that I'm still here

I'm ready for you whenever, whenever you need

Whenever you want to begin

I know I seem shaky

These hands not fit for holding

But if you let me, oh

I will see you around

Tell me I will be released

Not sure I can deal with this

Up all night again this week

Breaking things that I should keep

Tell me I will be released

Not sure I can deal with this

Up all night again this week

Breaking things that I should keep

I know that you're hiding

I know there's a part of you that I just cannot reach

You don't have to let me in

I'm still here

I'm still here

TRADUÇÃO

Acho que você se esconde Quando o mundo inteiro está dormindo e cansado Você chora um pouco e eu também, eu também Acho que você se esconde E não precisa me dizer por que Você chora um pouco e eu também, eu também Me diga que vou ser liberada Não sei se consigo lidar com isso Passei outra semana sem dormir Quebrando coisas que eu devia manter

Sei que você está se escondendo Sei que tem uma parte de você que não consigo alcançar Você não precisa me mostrar Basta saber que ainda estou aqui Estou pronta para você, quando e sempre que você precisar Quando você quiser começar Sei que você tentou Mas algo sempre o impede Você chora um pouco e eu também, eu também E é o seu orgulho

Que ainda nos mantém tão afastados Mas se você ceder um pouco, eu também o farei, também o farei Me diga que vou ser liberada Não sei se consigo lidar com isso Passei outra semana sem dormir Quebrando coisas que eu devia manter

Sei que você está se escondendo Sei que tem uma parte de você que não consigo alcançar Você não precisa me mostrar Basta saber que ainda estou aqui Estou pronta para você, quando e sempre que você precisar Quando você quiser começar Sei que pareço instável Estas mãos não são próprias para segurar Mas se você deixar, oh Eu vejo você por aí Me diga que vou ser liberada Não sei se consigo lidar com isso Passei outra semana sem dormir Quebrando coisas que eu devia manter Me diga que vou ser liberada Não sei se consigo lidar com isso Passei outra semana sem dormir Quebrando coisas que eu devia manter

Sei que você está se escondendo Sei que tem uma parte de você que não consigo alcançar Você não precisa me mostrar Ainda estou aqui Ainda estou aqui


bottom of page