top of page

How Big How Blue How Beautiful (Demo) / Como é Grande, Como é Azul, Como é Lindo (Demo)

Between a crucifix and the Hollywood sign we decided to get hurt

Now there’s a few things we have to burn

Set our hearts ablaze, and every city was a gift

And every skyline was like a kiss upon the lips

And every city was a gift

And every skyline

How big, how blue, how beautiful

How big, how blue, how beautiful

And meanwhile a man was falling from space

And every day I wore your face

Like an atmosphere around me

A satellite beside me

And meanwhile a man was falling from space

And every day I wore your face

Like an atmosphere around me

A satellite beside me

What are we gonna do?

We've opened the door, now it's all coming through

What are we gonna do?

We opened the door now, it´s all coming through

How big, how blue, how (beautiful)

How big, how blue, how (beautiful)

And every city was a gift

Every skyline like a kiss upon the lips

Every city was a gift

Every skyline like a kiss upon the lips

And meanwhile a man was falling from space

And every day I wore your face

Like an atmosphere around me

A satellite beside me

So much time on the other side

Waiting for you to wake up

So much time on the other side

Waiting for you to wake up

How big, how blue, how beautiful

How big, how blue, how...

And every city was a gift

And every skyline was like a kiss upon the lips

And every city was a gift

And every skyline

And meanwhile a man was falling from space

And every day I wore your face

Like an atmosphere around me

I’m happy you’re beside me

And every city was a gift

Every skyline like a kiss upon the lips

And every city was a gift

Every skyline like a kiss upon the lips

Big, blue, beautiful

Big, blue, beautiful

TRADUÇÃO

Entre um crucifixo e o letreiro de Hollywood nós decidimos nos magoar

Agora tem algumas coisas que precisamos queimar

Incendiar nossos corações e cada cidade era um presente

E cada horizonte era como um beijo nos lábios

E cada cidade era um presente

E cada horizonte

Como é grande, como é azul, como é lindo

Como é grande, como é azul, como é lindo

E enquanto isso um homem caía do espaço

E todo dia eu vestia o seu rosto

Como uma atmosfera ao meu redor

Um satélite ao meu lado

E enquanto isso um homem caía do espaço

E todo dia eu vestia o seu rosto

Como uma atmosfera ao meu redor

Um satélite ao meu lado

O que vamos fazer?

Abrimos a porta, agora está tudo entrando

O que vamos fazer?

Abrimos a porta, agora está tudo entrando

Como é grande, como é azul, como (é lindo)

Como é grande, como é azul, como (é lindo)

E cada cidade era um presente

Cada horizonte como um beijo nos lábios

Cada cidade era um presente

Cada horizonte como um beijo nos lábios

E enquanto isso um homem caía do espaço

E todo dia eu vestia o seu rosto

Como uma atmosfera ao meu redor

Um satélite ao meu lado

Tanto tempo do outro lado

Esperando você acordar

Tanto tempo do outro lado

Esperando você acordar

Como é grande, como é azul, como é lindo Como é grande, como é azul, como...

E cada cidade era um presente

E cada horizonte era como um beijo nos lábios

E cada cidade era um presente

E cada horizonte

E enquanto isso um homem caía do espaço

E todo dia eu vestia o seu rosto

Como uma atmosfera ao meu redor

Estou feliz por você estar ao meu lado

E cada cidade era um presente

Cada horizonte como um beijo nos lábios

E cada cidade era um presente

Cada horizonte como um beijo nos lábios

Grande, azul, lindo Grande, azul, lindo


bottom of page