top of page

Make Up Your Mind / Decida-se

I never thought I'd be a killer

‘Cause there's so much to lose

But if I can't drink the water

What else can I do?

And although the axe is heavy

It just sits in my hands

While you're changing like the current

Not a shore on land

Every time I try to bring it down

You always turn my hand around, oh

Make up your mind

Let me leave or let me love you

While you've been saving your neck

I've been breaking mine for you

The power is on, the guillotine hums

My back's to the wall, go on, let it fall, oh

Make up your mind (make up, make up)

Before I make it up for you

I never thought that I'd be facing

A sea that's bluer than the tide

Now my knees are shaking

And I can't look in your eyes

But if you're gonna make me do it

How'd you want it done?

Is it best to sip it slowly

Or drink it down in one?

Every time I try to bring it down

You always turn my hand around, oh

Make up your mind

Let me leave or let me love you

While you've been saving your neck (make up, make up)

I've been breaking mine for you

The power is on, the guillotine hums

My back's to the wall, go on, let it fall, oh

Make up your mind (make up, make up)

Before I make it up for you

The executioner is within me

And he comes, blindfold ready

Sword in hand

And arms so steady

Every time I try to bring it down

You always turn my hand around

But every time I try to bring it down

You always turn my hand around

Make up your mind (make up, make up)

Let me leave or let me love you

While you've been saving your neck (make up, make up)

I've been breaking mine for you

The power is on, the guillotine hums

My back's to the wall, go on, let it fall, oh

Make up your mind (make up, make up)

Before I make it up for you

Make up your mind (make up, make up)

Let me leave or let me love you

While you've been saving your neck (make up, make up)

I've been breaking mine for you

The power is on, the guillotine hums

My back's to the wall, go on, let it fall, oh

Make up your mind (make up, make up)

Before I make it up for you

TRADUÇÃO

Nunca pensei que seria uma assassina Porque há muito a perder Mas se eu não posso beber a água O que mais posso fazer? E embora o machado seja pesado Ele está em minhas mãos Enquanto você muda como a correnteza Sem desembarcar em terra firme Toda vez que eu tento abaixá-lo Você sempre afasta a minha mão, oh Decida-se Deixe que eu vá embora ou deixe que eu te ame Enquanto você livra a sua cara Eu quebro a minha por você A energia está ligada, a guilhotina está zunindo Minhas costas estão na parede, vai lá, deixa cair, oh

Decida-se (decida, decida) Antes que eu decida por você Nunca pensei que fosse enfrentar Um mar mais azul que a maré Agora meus joelhos tremem E não consigo te olhar nos olhos Mas se você vai me obrigar a isso Como quer que eu faça? É melhor beber devagar Ou virar de um gole só?

Toda vez que eu tento abaixá-lo Você sempre afasta a minha mão, oh Decida-se Deixe que eu vá embora ou deixe que eu te ame Enquanto você livra a sua cara (decida, decida) Eu quebro a minha por você A energia está ligada, a guilhotina está zunindo Minhas costas estão na parede, vai lá, deixa cair, oh

Decida-se (decida, decida) Antes que eu decida por você O carrasco está dentro de mim E ele vem com a venda pronta A espada na mão E braços tão firmes Toda vez que eu tento abaixá-la Você sempre afasta a minha mão Mas toda vez que eu tento abaixá-la Você sempre afasta a minha mão Decida-se (decida, decida) Deixe que eu vá embora ou deixe que eu te ame Enquanto você livra a sua cara (decida, decida) Eu quebro a minha por você A energia está ligada, a guilhotina está zunindo Minhas costas estão na parede, vai lá, deixa cair, oh

Decida-se (decida, decida) Antes que eu decida por você

Decida-se (decida, decida) Deixe que eu vá embora ou deixe que eu te ame Enquanto você livra a sua cara (decida, decida) Eu quebro a minha por você A energia está ligada, a guilhotina está zunindo Minhas costas estão na parede, vai lá, deixa cair, oh

Decida-se (decida, decida) Antes que eu decida por você


bottom of page