top of page

Ship to Wreck / Navio para Naufragar

Don't touch the sleeping pills, they mess with my head

Dredging up great white sharks swimming in the bed

And here comes a killer whale to sing me to sleep

Thrashing the covers off, has me by its teeth

And, ah, my love remind me, what was it that I said?

I can't help but pull the earth around me to make my bed

And, ah, my love remind me, what was it that I did?

Did I drink too much? Am I losing touch?

Did I build a ship to wreck?

To wreck, to wreck, to wreck

Did I build this ship to wreck?

What's with the long face? Ah, do you want more?

Thousands of red-eyed mice scratching at the door

And don't let the curtain catch you ‘Cause you've been here before

The chair is an island, darling, you can't touch the floor

And, ah, my love remind me, what was it that I said?

I can't help but pull the earth around me to make my bed

And, ah, my love remind me, what was it that I did?

Did I drink too much? Am I losing touch?

Did I build a ship to wreck?

To wreck, to wreck, to wreck

Did I build this ship to wreck?

Ooh oh ah ooh oh ah ooh oh ah Ooh oh ah ooh oh ah ooh oh ah

Good God, on starless skies we are lost And into the breach we got tossed

And the water is coming in fast

And, ah, my love remind me, what was it that I said?

I can't help but pull the earth around me to make my bed

And, ah, my love remind me, what was it that I did?

Did I drink too much? Am I losing touch?

Did I build a ship to wreck?

To wreck, to wreck, to wreck

Did I build this ship to wreck? To wreck, to wreck, to wreck

Did I build this ship to wreck?

TRADUÇÃO

Não toque nos comprimidos para dormir, eles mexem com a minha cabeça

Dragando grandes tubarões brancos nadando na cama

E lá vem a baleia assassina cantar para eu dormir

Arrancando as cobertas, ela me tem em seus dentes

E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu disse?

Não consigo evitar e junto a terra ao redor para fazer a minha cama E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu fiz?

Bebi demais? Estou perdendo a noção? Será que construí um navio para naufragar?

Para naufragar, para naufragar, para naufragar

Será que construí este navio para naufragar?

Que cara feia é essa? Ah, você quer mais?

Milhares de ratos de olhos vermelhos arranhando a porta E não deixe a cortina te pegar Porque você já esteve aqui antes A cadeira é uma ilha, querido, você não pode encostar no chão E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu disse?

Não consigo evitar e junto a terra ao redor para fazer a minha cama E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu fiz?

Bebi demais? Estou perdendo a noção? Será que construí um navio para naufragar?

Para naufragar, para naufragar, para naufragar

Será que construí este navio para naufragar?

Ooh oh ah ooh oh ah ooh oh ah Ooh oh ah ooh oh ah ooh oh ah Bom Deus, em céus sem estrelas estamos perdidos E no buraco fomos jogados E a água está entrando rapidamente E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu disse?

Não consigo evitar e junto a terra ao redor para fazer a minha cama E, ah, meu amor, me lembre: o que foi que eu fiz?

Bebi demais? Estou perdendo a noção? Será que construí um navio para naufragar?

Para naufragar, para naufragar, para naufragar

Será que construí este navio para naufragar?

Para naufragar, para naufragar, para naufragar

Será que construí este navio para naufragar?


bottom of page