top of page

St. Jude* / São Judas

Another conversation with no destination

Another battle never won

And each side is a loser

So who cares who fired the gun?

And I'm learning, so I'm leaving

And even though I'm grieving

I'm trying to find the meaning

Let loss reveal it

Let loss reveal it

St. Jude, the patron saint of the lost causes

St. Jude, we were lost before she started

St. Jude, we lay in bed as she whipped around us

St. Jude, maybe I've always been more comfortable in chaos

And I was on the island and you were there too

But somehow through the storm I couldn't get to you

Oh, St. Jude, somehow she knew

And she came to give her blessing while causing devastation

And I couldn't keep my mouth shut, I just had to mention

Grabbing your attention

St. Jude, the patron saint of the lost causes

St. Jude, we were lost before she started

St. Jude, we lay in bed as she whipped around us

St. Jude, maybe I’ve always been more comfortable in chaos

And I'm learning, so I'm leaving

And even though I'm grieving

I'm trying to find the meaning

Let loss reveal it

Let loss reveal it

St. Jude

St. Jude

St. Jude St. Jude

And I'm learning, so I'm leaving

And even though I'm grieving

I'm trying to find the meaning

Let loss reveal it

Let loss reveal it

And I'm learning, so I'm leaving

And even though I'm grieving

I'm trying to find the meaning

Let loss reveal it

Let loss reveal it

TRADUÇÃO

Outra conversa sem destino

Outra batalha nunca vencida

E cada lado é um perdedor

Então quem se importa com quem disparou a arma?

E estou aprendendo, então estou saindo

E mesmo que esteja sofrendo

Tento achar o significado

Deixe que a perda revele

Deixe que a perda revele

São Judas, o padroeiro das causas perdidas

São Judas, estávamos perdidos antes de ela começar

São Judas, deitamos na cama enquanto ela fustigava ao nosso redor

São Judas, talvez eu sempre me sinta mais confortável no caos

E eu estava na ilha e você também

Mas de alguma forma através da tempestade eu não conseguia te encontrar

Oh, São Judas, de alguma forma ela sabia

E ela veio para dar a benção enquanto causava devastação

E não consegui manter a boca fechada, eu tinha que mencionar

Chamar a sua atenção

São Judas, o padroeiro das causas perdidas

São Judas, estávamos perdidos antes de ela começar

São Judas, deitamos na cama enquanto ela fustigava ao nosso redor

São Judas, talvez eu sempre me sinta mais confortável no caos

E estou aprendendo, então estou saindo

E mesmo que esteja sofrendo

Tento achar o significado

Deixe que a perda revele

Deixe que a perda revele

São Judas

São Judas

São Judas São Judas

E estou aprendendo, então estou saindo

E mesmo que esteja sofrendo

Tento achar o significado

Deixe que a perda revele

Deixe que a perda revele E estou aprendendo, então estou saindo

E mesmo que esteja sofrendo

Tento achar o significado

Deixe que a perda revele

Deixe que a perda revele

*St. Jude é tanto o santo das causas perdidas quanto uma tempestade que assolou a Grã-Bretanha.


bottom of page