top of page

Third Eye / Terceiro Olho

That original lifeline

Original lifeline

That original lifeline

Hey, look up

Don’t make a shadow of yourself

Always shutting out the light

Caught in your own creation

Look up, look up

It tore you open

And oh, how much?

‘Cause there’s a hole where your heart lies

And I can see it with my third eye

And though my touch, it magnifies

You pull away, you don’t know why

That original lifeline

Original lifeline

That original lifeline

Hey, look up

You don't have to be a ghost

Here amongst the living

You are flesh and blood

And you deserve to be loved

And you deserve what you are given

And oh, how much?

‘Cause there’s a hole where your heart lies

And I see can it with my third eye

And though my touch, it magnifies

You pull away, you don’t know why

That original lifeline

Original lifeline

That original lifeline

Original lifeline

‘Cause there’s a hole where your heart lies

And I see can it with my third eye

And though my touch, it magnifies

You pull away, you don’t know why

That original lifeline

Original lifeline

That original lifeline That original lifeline

‘Cause your pain is a tribute

The only thing you let hold you

Wear it now like a mantle

Always there to remind you

But your pain is a tribute

The only thing you let hold you

Wear it now like a mantle

Always there to remind you

I’m the same, I’m the same

I’m trying to change

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

‘Cause there’s a hole where your heart lies

And I see can it with my third eye

And though my touch, it magnifies

You pull away, you don’t know why

I’m the same, I’m the same

I’m trying to change

That original lifeline

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

Original lifeline

I’m the same, I’m the same

I’m trying to change

That original lifeline

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

Original lifeline

I’m the same, I’m the same

I’m trying to change

That original lifeline

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

Original lifeline

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

That original lifeline

I am the same, I’m the same

I’m trying to change

That original lifeline

TRADUÇÃO

Aquela primeira corda de resgate

Corda de resgate

Aquela primeira corda de resgate

Ei, olha só

Não faça de si mesmo uma sombra

Sempre encobrindo a luz

Presa na própria criação

Olha só, olha só

Isto destruiu você

E oh, o quanto?

Pois há um buraco onde fica o seu coração

E posso vê-lo com o meu terceiro olho

E embora o meu toque o aumente

Você se afasta, não sabe por que

Aquela primeira corda de resgate

Primeira corda de resgate

Aquela primeira corda de resgate

Ei, olha só

Você não precisa ser um fantasma

Aqui entre os vivos

Você é carne e sangue

E merece ser amada

E merece o que lhe derem

E oh, o quanto? Pois há um buraco onde fica o seu coração

E eu posso vê-lo com o meu terceiro olho

E embora o meu toque o aumente

Você se afasta, não sabe por que

Aquela primeira corda de resgate

Primeira corda de resgate

Aquela primeira corda de resgate Primeira corda de resgate

Pois há um buraco onde fica o seu coração

E eu posso vê-lo com o meu terceiro olho

E embora o meu toque o aumente

Você se afasta, não sabe por que

Aquela primeira corda de resgate

Primeira corda de resgate

Aquela primeira corda de resgate Primeira corda de resgate

Pois a sua dor é um tributo

A única coisa em que você se apoia

Vista-a agora como um manto

Sempre presente para lembrá-la

Mas a sua dor é um tributo

A única coisa em que você se apoia

Vista-a agora como um manto

Sempre presente para lembrá-la

Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Pois há um buraco onde fica o seu coração

E eu posso vê-lo com o meu terceiro olho

E embora o meu toque o aumente

Você se afasta, não sabe por que

Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar

Aquela primeira corda de resgate Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Primeira corda de resgate

Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Aquela primeira corda de resgate Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Primeira corda de resgate Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar

Aquela primeira corda de resgate Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Primeira corda de resgate

Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Aquela primeira corda de resgate Sou a mesma, sou a mesma

Estou tentando mudar Aquela primeira corda de resgate


bottom of page