top of page

Which Witch (Demo) / Qual Bruxa (Demo)

And it's my whole heart

Weighed and measured inside

And it's an old scar

Trying to bleach it out

And it's my old heart

Deemed and delivered a crime

I'm on trial, waiting 'til the beat comes out

I'm on trial, waiting 'til the beat comes out

Who's a heretic now?

Am I making sense?

How can you make it stick?

Waiting 'til the beat comes out

Who's a heretic, child?

Can you make it stick, now?

And I'm on trial

Waiting 'til the beat comes out

I'm miles away, he's on my mind

I'm getting tired of crawling all the way

And I've had enough, it's obvious

And I'm getting tired of crawling all the way

Crawling all the way

Crawling all the way

I'm not beat up by this yet

You can't tell me to regret

Been in the dark since the day we met

Fire, help me to forget

I'm not beat up by this yet

You can't tell me to regret

Been in the dark since the day we met

Fire, help me to forget

And it's my whole heart

While tried and tested, it's mine

And it's my whole heart

Trying to reach it out

And it's my whole heart

Burned but not buried this time

I'm on trial, waiting 'til the beat comes out

I'm on trial, waiting 'til the beat comes out

I'm miles away, he's on my mind

I'm getting tired of crawling all the way

And I've had enough, it's obvious

And I'm getting tired of crawling all the way

I'm not beat up by this yet

You can't tell me to regret

Been in the dark since the day we met

Fire, help me to forget

I'm not beat up by this yet

You can't tell me to regret

Been in the dark since the day we met

Fire, help me to forget

Chained and shackled, oh

I’ll unravel, oh

It's a pity, oh

Never to return

But I never learn

It's a pity, oh

Chained and shackled, oh

I’ll unravel, oh

It's a pity, oh

Say I won't return

But I never learn

It's a pity, oh

Ooh...

TRADUÇÃO

E é o meu coração inteiro Pesado e medido por dentro É uma velha ferida Tentando apagar E é o meu coração inteiro Avaliou e cometeu um crime Estou em julgamento, esperando a batida surgir Estou em julgamento, esperando a batida surgir Quem é herege agora? Estou fazendo sentido? Como você consegue que isto seja feito? Esperando até a batida surgir Quem é herege, criança? Você consegue fazer isto ser aceito agora? E estou em julgamento esperando a batida surgir Estou a milhas de distância, ele está na minha cabeça Estou ficando cansada de rastejar o tempo todo E eu já tive o bastante, é óbvio E estou ficando cansada de rastejar o tempo todo Rastejar o tempo todo Rastejar o tempo todo Ainda não fui derrotada por isso Você não pode falar para eu me arrepender Estou nas sombras desde que nos conhecemos Fogo, me ajude a esquecer Ainda não fui derrotada por isso Você não pode falar para eu me arrepender Estou nas sombras desde que nos conhecemos Fogo, me ajude a esquecer E é o meu coração inteiro Ainda que julgado e testado, é meu E é o meu coração inteiro Tentando se aproximar E é o meu coração inteiro Queimado, mas não enterrado desta vez Estou em julgamento, esperando a batida surgir Estou em julgamento, esperando a batida surgir

Estou a milhas de distância, ele está na minha cabeça Estou ficando cansada de rastejar o tempo todo E eu já tive o bastante, é óbvio E estou ficando cansada de rastejar o tempo todo

Ainda não fui derrotada por isso Você não pode falar para eu me arrepender Estou nas sombras desde que nos conhecemos Fogo, me ajude a esquecer

Ainda não fui derrotada por isso Você não pode falar para eu me arrepender Estou nas sombras desde que nos conhecemos Fogo, me ajude a esquecer

Acorrentada e algemada, oh Vou resolver, oh É uma pena, oh Nunca mais voltar Mas eu nunca aprendo É uma pena, oh Acorrentada e algemada, oh Vou resolver, oh É uma pena, oh

Digo que não vou voltar Mas eu nunca aprendo É uma pena, oh Ooh...


bottom of page