top of page

Big God / Deus Grande

You need a big God big enough to hold your love You need a big God big enough to fill you up

You keep me up at night, to my messages you do not reply You know I still like you the most the best of the best and the worst of the worst

You can never know the places that I go I still like you the most You'll always be my favorite ghost

You need a big God big enough to hold your love You need a big God big enough to fill you up

Sometimes I think it's getting better and then it gets much worse Is it just part of the process? Jesus Christ it hurts though I know I should know better Well, I can make this work Is it just part of the process?

Jesus Christ, Jesus Christ it hurts Jesus Christ, Jesus Christ it hurts

You need a big God big enough to hold your love You need a big God big enough to fill you up

Shower your affection, let it rain on me Pull down the mountain, drag your cities to the sea

Shower your affection, let it rain on me Don't leave me on this white cliff Let it slide down to the, slide down to the sea slide down to the, slide down to the sea

TRADUÇÃO

Você precisa de um Deus grande grande o bastante para conter o seu amor Você precisa de um Deus grande grande o bastante para te preencher

Você me deixa acordada à noite, às minhas mensagens não responde Você sabe que ainda gosto demais de você o melhor do melhor e o pior do pior

Talvez você nunca saiba os lugares para onde vou Ainda gosto demais de você Você sempre vai ser o meu fantasma favorito

Você precisa de um Deus grande grande o bastante para conter o seu amor Você precisa de um Deus grande grande o bastante para te preencher

Às vezes eu acho que está melhorando e aí fica muito pior Será que é apenas parte do processo? Jesus Cristo, como dói embora eu saiba que não vale a pena Bom, eu consigo fazer isso funcionar Será que é apenas parte do processo? Jesus Cristo, Jesus Cristo, como dói Jesus Cristo, Jesus Cristo, como dói

Você precisa de um Deus grande grande o bastante para conter o seu amor Você precisa de um Deus grande grande o bastante para te preencher

Derrame o seu afeto, deixe chover em mim Derrube a montanha, arraste suas cidades para o mar Derrame o seu afeto, deixe chover em mim Não me deixe neste penhasco branco Deixe que caia no, que caia no mar que caia no, que caia no mar

Todos os direitos desta tradução estão reservados para o Site Florence Brasil

bottom of page