O ET Online publicou, na noite de ontem (17), as declarações de um insider supostamente infiltrado na produção do Super Bowl, o qual dava conta de que a equipe de Lady Gaga estava à procura de artistas para integrarem alguma de suas performances. Ainda de acordo com o mesmo, a cantora teria ouvido "não" de duas pessoas diferentes, o que acabou ocasionando preocupação por parte, não apenas dos Little Monsters - fãs da popstar americana -, mas também dos fãs de Florence Welch, que esperavam a primeira apresentação de Hey Girl no mega evento esportivo, considerado o maior palco do mundo, em decorrência de uma gigantesca audiência.
Na mesma noite, pondo fim aos rumores iniciais, a Billboard se pronunciou na direção de negar o que foi publicado pelo Entertainment Tonight, afirmando que Lady Gaga não terá convidados em seu show e que "não é por falta de conexões sólidas".
"Billboard ficou ciente que Gaga vai se apresentar no palco do Super Bowl Halftime no dia 5 de fevereiro sem nenhuma aparição de convidados, quebrando o que se tornou uma tradição não-oficial. A super estrela pop será a oitava performer na história do Halftime Show a se apresentar sem convidados – e não é por falta de conexões sólidas", escreveu a revista em seu site.
A 51ª edição do Super Bowl acontece dia 05 de fevereiro e será transmitida no Brasil pelo canal ESPN, às 21h30 (horário de Brasília, considerando o horário de verão).
Tradução da citação: Bruno César e Vanessa Braz de Queiroz, do RDT Lady Gaga.