Em sua edição de Outubro (2017), a revista Elle Itália traz uma seleção de fotos inéditas com Florence Welch, produzida pelo fotógrafo David Burton, acompanhada de entrevista e descrições do que a revista acredita representar a cantora britânica.
Sobre uma das fotos, é possível identificar que a publicação descreve Welch como estrela do POP Barroco, carismática e de voz potente. Menciona, também, que Florence possui um estilo boêmio com pegada dark e que consegue ser punk e pré-Rafaelita, ao mesmo tempo. Ademais, destaca que a voz de Dog Days are Over lançou - junto à sua máquina - três álbuns aclamados por público e crítica, além de discorrer quanto às características básicas da vocalista, como idade, profissão dos pais, entre outras informações.
"Uma perfeita heroína para nossos tempos esquizofrênicos, punk e pré-rafaelita, doce e furiosa, carismática e poderosa no palco, ainda que frágil no âmbito privado. Os três álbuns lançados com a banda, repletos de letras perturbadas, conquistaram milhões de jovens em todo o mundo, graças, principalmente, à voz profunda", detalha a edição.
A irmandade pré-Rafaelita é um grupo de artistas fundado na Inglaterra, em 1848, por Dante Gabriel Rossetti, John Everett Millais e William Holman Hunt, dedicado, essencialmente, à pintura, desenvolvendo trabalhos um tanto anacrônicos para a época, porque reverenciavam a pintura clássica.
Vale lembrar que a mãe de Florence é especialista em História da Arte, o que parece ter contribuído para a formação das referências da artista.
Abaixo, confira as fotografias presentes no recheio da publicação:
A entrevista completa você encontra no Florence Brasil, assim que publicada.
Tradução: Patrícia Azeredo (@Bringthecat) e @FilhaDeReis.