Acha que só você quer álbum novo da Florence + The Machine para 2018? O vice-presidente e gerente geral da Republic Records, gravadora da nossa banda favorita, também está na expectativa! O executivo Jim Roppo listou para o site da Billboard os seguintes objetivos para 2018:
"Temos a ambição de ser a gravadora número 1 do mercado. (...) Com sorte, teremos lançamentos de todos os grandes astros e estrelas do nosso elenco: Ariana, Drake, The Weeknd, o último álbum do filme 50 Tons de Cinza, James Bay, talvez Hailee e Julia, Of Monsters and Men, Florence and the Machine; teremos muita música boa."
Ele foi cauteloso, usando a expressão "com sorte" e a palavra "talvez", mas o homem sabe o que está falando: não só é o chefão da gravadora como tem uma belíssima foto autografada da Florence pendurada no escritório. Olha só: é a imagem em preto e branco que é a capa do How Big How Blue How Beautiful.
Atenção para a foto autografada da Florence atrás do executivo Jim Roppo
Roppo também faz uma análise muito interessante, dizendo que o futuro da indústria musical não depende só da música: "Conteúdo em vídeo é mais importante do que nunca (...) vai ser fundamental para a narrativa de um artista."
Ou seja, o caminho para os álbuns visuais está abertíssimo para os artistas da Republic Records. Um novo The Odyssey associado ao quarto álbum da Florence está a caminho?
Será que veremos outra obra-prima como o The Odyssey no próximo álbum da Florence? Clique na imagem e relembre o curta-metragem dirigido por Vincent Haycock.