top of page
Buscar

Veja a tradução de "New York poem", que estará no vinil de "Sky Full Of Song"

Atualizado: 21 de mai. de 2022


Nós já sabemos que Sky Full of Song será lançada em vinil no dia 21 de abril. A data é o Record Store Day (Dia da Loja de Discos), que acontece em vários países e é utilizada pelos artistas para fazer lançamentos exclusivos e homenagear as lojas de discos independentes.

Sky Full of Song, que foi lançada hoje e cuja tradução pode ser lida aqui, será o lado A do vinil de 7 polegadas e o lado B será o New York poem (for Polly), cuja letra/texto está na imagem abaixo. O poema fará parte do livro Useless Magic, que sai no dia 5 de julho. Confira a tradução dele logo abaixo da imagem.

Capa do vinil de Sky Full of Song, com o texto do poema New York poem (for Polly)

Poema de Nova York (para Polly)

Minha mãe e meu pai vêm a mim em visões E posso sentir os braços de amor deles se estendendo pelo mar, pelo tempo, por divórcios, decepções e morte, eu sei que sou filha deles. E sei que eles me amam, apesar do estrago.

Passamos pelo hotel onde quase morremos, uma espécie de duplo suicídio passivo. Acene para os fantasmas de nós mesmas, Frios e ainda lá dentro Corra gritando pelas ruas ISSO É O QUE HÁ DE NOVO Inebriada com a adoração pagã das torres de água, escadas de incêndio, que sobem, tão alto como a esperança.

Então nós estamos mortas. E nós estamos juntas em “outra” Nova York. Que é tanto céu quanto inferno, e nós tomamos café e sorvete e corações doloridos.

Todos os direitos desta tradução estão reservados para Patrícia Azeredo/Site Florence Brasil

Contudo, o fã-clube oficial já avisou: Sky Full of Song não será o primeiro single do aguardado quarto álbum de Florence + The Machine, já que a data é reservada para lançamentos especiais. No Record Store Day de 2016 foi lançado um vinil com uma versão demo de Delilah (que você ouve aqui) e uma cover de Only Love Can Break Your Heart, do Neil Young (ouça aqui). Embora Delilah tenha sido single do How Big How Blue How Beautiful, a versão demo não está no álbum, nem a cover do Neil Young.

Capa do vinil de Delilah, lançado no Record Store Day de 2016. O disco era azul também


bottom of page