Hoje o site da revista Billboard publicou esta matéria e o vídeo com uma conversa divertida entre a atriz Emma Stone e Florence Welch sobre o filme "Cruella" e a música "Call Me Cruella", feita pela Florence + the Machine para o filme. Confira nossa tradução exclusiva e o texto da matéria da Billboard, com adaptações nossas para mostrar a tradução da entrevista inteira, logo embaixo da imagem.
Florence Welch diz que a Cruella De Vil de Emma Stone “se vestia igual a mim, quando tinha vinte anos”
Texto de Rania Aniftos, trdduzido e adaptado por Patrícia Azeredo
A Florence + The Machine gravou a marcante canção original "Call Me Cruella" para a trilha sonora do novo filme live-action da Disney, “Cruella”.
Com o intuito de celebrar o lançamento do filme no fim de maio, Florence Welch conversou com Emma Stone, que interpreta Cruella de Vil no filme. Além de falar da canção, a cantora e compositora ficou surpresa ao se identificar bastante com a popular vilã da Disney.
“Eu amei o filme, e senti uma identificação muito grande porque, estranhamente, ela se veste exatamente como eu quando tinha vinte anos," diz Welch à Stone em um vídeo exclusivo para a Billboard. "Eu tinha o mesmo cabelo vermelho berrante, a mesma franja. Então pensei: ‘Eu conheço essa garota! Eu era assim!’ Afinal, eu senti esse mesmo desejo de criar e também entendi a energia caótica da personagem porque eu era uma pessoa caótica.”
Emma Stone não perde a chance de elogiar o trabalho Florence em ‘Call me Cruella’: “A música é incrível e perfeita. Quando a ouvi pela primeira vez, eu nem consegui acreditar que era você e que você tinha feito a música para o filme. Fiquei muito empolgada, foi inacreditável.”
Quanto à mistura entre música e moda, Welch explica que é tudo uma questão de expressão criativa. "Sempre tive interesse em roupas, e a moda é um veículo para a criatividade. Para mim, o ato de me arrumar sempre foi um jeito de desenvolver e aperfeiçoar o meu espírito interior," explica ela. "Sinto que é um jeito de externar a alma. Com a música, à medida que minha carreira foi crescendo, pude usar várias roupas e foi um jeito de me proteger contra toda a atenção que estava recebendo e apresentar uma persona mais assustadora, exatamente como a Cruella.”
Stone concorda: “Isso faz todo o sentido. Você coloca sua alma e suas histórias na música. Eu entendo totalmente o motivo de você precisar criar essa barreira.”
Feliz com o comentário, Florence responde: “Estou muito feliz por ter feito a música do filme”. Stone continua: “A música captura o espírito da história que gostaríamos de contar.” Florence emenda com: “Ah, metida e malvada? Eu consigo fazer isso. E ela adora roupas? Claro que topo.”
Stone também vê a moda como empoderadora. "Isso permite [à Cruella] ser poderosa no mundo. Se não tivesse essa paixão pela moda e por se transformar com roupas, acho que ela não teria essa força. Muita gente descarta a moda e a considera fútil, mas não é assim para muita gente. É algo muito poderoso e transformador.”
Florence continua: “Concordo totalmente. Sempre quis fazer uma música para um personagem da Disney, desde criança. Eu cresci ouvindo músicas da Disney, então isso foi incrível para mim. Obrigada por me deixar personificar a Cruella por alguns instantes e por dividi-la comigo.”
Veja a entrevista completa neste vídeo. E se você ainda não viu “Cruella”, confira na Disney+. Como é um título do Premier Access, é preciso pagar um valor adicional para assistir no serviço de streaming, além da assinatura mensal.
“Cruella” também está sendo exibida nos cinemas que estão abertos.
Comments